VOCÊ PODE TER DIREITO AO PASEP PIS FGTS

INICIE SEU PROCESSO AGORA MESMO

Em parceria com a ANAPEC, o cálculo judicial de PIS/PASEP feito pela equipe da BRASIL CONCEPT ASSESSORIA é completo, acompanhado de parecer técnico, assinado por perito habilitado e entregamos pronto para ingresso em ação judicial.

COMECE AGORA MESMO CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO!

Como Funciona?

Passo 1
1. Preencha o Formulário

Preencha o formulário solicitando o seu cálculo PIS/PASEP, aceite os termos.

Passo 2
2. Efetue o Pagamento

Faça o pagamento usando seu Cartão de Crédito ou Débito, gere boleto ou realize um PIX.

Passo 3
3. Aguarde Nosso Contato

Em até 24h, nossa equipe entrará em contato para dar início a sua demanda e para mais orientações.

ASSOCIADOS ANAPEC TEM DESCONTO

Participantes do clube tem desconto para confecção dos cálculos.

Para Entender

Desde a criação em 1970, até 1988, o PASEP se propôs oportunizar que os Servidores Públicos pudessem participar das receitas da União para formar o seu patrimônio.

Com a Constituição de 1988, a finalidade do PASEP mudou e o mesmo passou a integrar o Fundo de Amparo ao Trabalhador – FAT, para custear o pagamento do seguro-desemprego e do abono salarial.

 

Há situações em que a União não depositou adequadamente os valores, e situações em que o Banco do Brasil, ao utilizar os recursos das contas e PASEP em operações financeiras rentáveis, deveria ter depositado parte desses rendimentos aos Servidores e não o fez. Também há casos em que os valores foram corrigidos utilizando índices inferiores àqueles descritos em Lei, e, alguns casos mais graves, houve saques nas contas do PASEP sem a devida restituição.

Dúvidas Frequentes 

Tem direito à reparação: Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais – Empregados Públicos – Militares das Forças Armadas – Militares Estaduais (PM, Bombeiros e Brigada Militar) – Que tenham registro no PASEP, tenham ingressado no serviço público antes de 18 de agosto de 1988, tenham sacado o benefício há menos de 05 (cinco) anos ou não tenham sacado nos últimos 05 (cinco) anos.

O valor depende do cálculo realizado após o preenchimento da planilha, e podem atingir grandes valores, em razão do tempo de atualização requerido (por vezes 30 anos), podendo ser aumentado em caso de deferimento do dano material e moral.

➢ Extrato do PASEP que deve ser buscado junto ao Banco do Brasil
(administrativamente).
➢ Comprovante de endereço.
➢ Cópia da Identidade e CPF.
➢ Contracheque recente.

Ainda tem dúvidas?

Disponibilizamos de uma equipe especializada para ajudá-lo a tirar suas dúvidas. 

O que dizem nossos clientes?

Quem somos?

Somos uma consultoria especializada em cálculos analíticos para demandas judiciais, análise e revisão de contratos e financiamentos, além de assessoria advocatícia. Com uma equipe de profissionais experientes e capacitados, temos toda expertise para o melhor atendimento e gerenciamento do seu contrato.

INSCREVA-SE PARA SABER MAIS!

Fique por dentro de nossas novidades.

plugins premium WordPress